A população de Manaus ganhou mais um veículo de comunicação para se manter bem informada. Entrou no ar a Rádio Câmara 105,5 FM. A solenidade de inauguração contou a presença pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB) e autoridades locais que acompanharam o início das operações oficias da emissora de rádio.
Joelson Silva agradeceu o empenho de todos os vereadores e as pessoas envolvidas para que a rádio Câmara fosse inaugurada. Ele também destacou que a sua gestão tem como lema aproximar a população de Manaus com o poder legislativo.
“Nós estamos perseguindo essa conquista e é sem dúvida, hoje é um dia de vitória. Tem um texto na Bíblia muito importante que ressalta, algumas pessoas plantam as sementes, outras regam e vem aquele que colhe os frutos, Deus me deu o privilegio de colher o fruto, de poder estar inaugurando hoje, a Rádio Cidadã de Manaus”, destacou o presidente.
A conselheira- presidente, Yara Lins dos Santos do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), parabenizou a Casa Legislativa e ressaltou o importante canal de comunicação que o vereador Joelson Silva está entregando a sociedade manauara.
“Agradeço a disponibilidade que o presidente nos proporcionou para a realização de um programa de 1h, todas as quintas-feiras, na Rádio Câmara. Assim, vamos poder transmitir as atividades do TCE, para a sociedade. E isso só tem a ganhar a comunidade, nós parabenizamos todos, e todos os presidentes que já passaram pela Câmara, e o atual presidente da Casa, vereador Joelson Silva pela garra de trabalhar para que esse dia chegasse”, salienta.
Programação da emissora
A Rádio Câmara também vai transmitir, ao vivo, as sessões plenárias da Câmara Municipal de Manaus, de segunda a quarta-feira, das 9h ao meio dia, e da Câmara dos Deputados, de terça a quinta-feira, das 15h às 18h, horário de Manaus.
A programação terá ainda programas produzidos em parceria com outros órgãos públicos e instituições de ensino. Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministério Público do Trabalho (MPT), Defensoria Pública do Estado (DPE) e o Centro Universitário Fametro.
* Com informações da assessoria
Deixe um comentário