Manaus,25 de junho de 2026

Entenda o racha na família Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmou, em vídeos publicados nas redes sociais na tarde de quarta-feira (24), ter sido alvo de maus-tratos e humilhações por parte do senador Flávio Bolsonaro (PL), apontado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro como candidato à Presidência da República nas eleições de outubro.

Nas gravações, Michelle revelou que não mantém contato com Flávio desde o fim de 2025 e atribuiu o rompimento a divergências políticas relacionadas à articulação do PL no Ceará. Segundo ela, o desentendimento ocorreu após tentativas do partido de se aproximar do ex-governador Ciro Gomes, movimento que teria recebido críticas de sua parte.

Michelle também negou que suas declarações tenham relação com uma eventual disputa pela candidatura presidencial. A ex-primeira-dama afirmou que decidiu se manifestar para rebater rumores de que estaria insatisfeita com a escolha de Flávio Bolsonaro como presidenciável.

Após Michelle expor a briga dos dois, Flávio Bolsonaro fez uma live em suas redes sociais antes do jogo do Brasil contra a Escócia, pela Copa do Mundo 2026.

“Hoje é dia de jogo, nada nem ninguém me aborrece. Vamos tratar de coisa boa, vamos tratar de futebol”, disse.

Flávio relatou ter visitado Jair Bolsonaro na prisão domiciliar nesta quarta-feira (24), que o ex-presidente mandou abraço a todo mundo.

Share