Manaus,18 de novembro de 2024

Para fazer sexo é preciso educação?

Kelly Mendes* e Horleans**

SEXUALIZANDO

Olá, sejam bem-vindos!!

Gosta de sexo? Se sim, está no lugar certo… Somos Horleans e Kelly, juntamente com vocês iremos conversar sobre o maravilhoso mundo do sexo de modo natural. Pois, acreditamos que a melhor forma de se despir dos preconceitos é através da informação.

Neste novo projeto estaremos unidos sob o mesmo propósito, de conversar abertamente sobre tudo que abarque sexualidade de uma forma espontânea e sem tabus. Seremos um cantinho diferente, uma coluna direta e casual, feita por quem e para quem acredita na liberdade sexual de todos.

É isso, nos acompanhe e fique por dentro das postagens, das tags, dos espaços para conversar AND HAVE FUN!!!!!

PARA FAZER SEXO É PRECISO EDUCAÇÃO?

Iniciaremos fazendo uma pergunta para que vocês façam uma reflexão: Você acha que NÃO falar sobre sexo lhe possibilita um desempenho melhor na hora H?

Pelo contrário, não falar sobre o assunto é o que o torna tão incomodo, que acaba fazendo com que poucos se questionem a respeito de sua importância. Poucos também conseguem romper a barreira que faz dele um tabu. E muitas das pessoas que conversam abertamente sobre sexo, não o fazem com conhecimento, mas sim, para difundir sua concepção pessoal a respeito de sua BRILHANTE BROCHANTE PERFORMANCE NA CAMA.

É corriqueiro ouvirmos alguém – na maioria das vezes homem – dizer “eu transo gostoso” ou “sou foda na cama”, esses e outros disparates que mostram a falta de educação sexual e informação. Devemos falar mais sobre prazer, impulso, das necessidades físicas e emocionais do sexo, da autoestima e autoconfiança, isto é educar-se sexualmente. Não dá mais para ficar explicando como nos reproduzimos. É primordial que falemos sobre os elementos que envolvem o ato, no sentido mais amplo possível.

Sexo não se resume a chupadas e penetrações, é algo bem mais complexo que isso, e para falar a verdade, não é ótimo quando percebemos nosso (a) parceiro (a) extasiado (a) de prazer? Um prazer alcançado pelos dois… Por esse e outro motivos, é vital que não só falemos, mas que sejamos educados sobre sexualidade, pois desta forma não estaremos presos em uma atuação de nível simplesmente biológico.

Então a partir de agora se te perguntarem se: PARA FAZER SEXO É PRECISO EDUCAÇÃO, você já sabe o que dizer! Beijinhos e até a próxima!

*Estudante da Psicologia

**Estudante da Psicologia

Obs: O artigo assinado é de inteira responsabilidade do seu autor, não refletindo necessariamente o ponto de vista do Comun.

Share