O vereador Jander Lobato (PSD) afirmou, durante seu tempo de fala na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta terça-feira (17/9), que é hipocrisia dos parlamentares o movimento para instaurar, em pleno período eleitoral, uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Nas palavras do vereador, a CPI seria uma “palhaçada” e seria usada como instrumento de autopromoção pela oposição.
Durante sua fala, Jander Lobato argumentou que os colegas da oposição foram para o Festival Folclórico Parintins com tudo pago pelo Estado e agora querem falar de corrupção e gastos públicos desnecessários.
“Eu vejo como hipocrisia isso, os nobres colegas preocupados com corrupção e gastos públicos foram para Parintins de passagem ganha pelo estado, de hospedagem paga pelo Estado, ingresso pago pelo Estado, alimentação paga pelo Estado, levaram namorado, namorado, filho e esposa, que hipocrisia é essa? CPI com 20 dias da eleição”, afirmou o vereador.
Em outro trecho ele completa, “Que que isso? isso é demagogia? é corrupção? palhaçada isso. Vão pedir votos colegas, vocês querem instaurar uma CPI para aparecer nessa nossa audiência bombástica, acho que tem 10 pessoas assistindo a gente. Vocês querem fazer CPI pra fazer video pra colocar no instagram”, afirma Jander Lobato.
Veja na integra