Manaus,15 de novembro de 2024

Governador do Acre se pronuncia após ser acusado de abuso por Marcelo Bimbi

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), se pronunciou em seu Instagram, nesta quarta-feira (21), após ser acusado de abuso sexual por Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls. Em nota, o político alegou que as acusações são “infundadas”.

“O governador Gladson Cameli preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre. Como homem público, sempre respeitou e sempre respeitará o contraditório. Isso, porém, não dá direito, a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra”, inicia.

Em outro trecho da nota o governador afirma que deve acionar a justiça a respeito das declarações de Marcelo Bimbi.

“Cada acusação à sua honra, acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico, com instauração de inquérito policial para a devida investigação, além das ações criminais e cíveis no âmbito da justiça estadual”, completa.

Vale lembrar que Gladson Cameli já enfrenta vários problemas judiciais. Ele é réu por crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, peculato, lavagem de dinheiro e fraude em licitação. Este novo episódio delineado por Marcelo Bimbi adiciona uma camada ainda mais sombria às controvérsias que envolvem o governador.

O caso

Em um desabafo contundente nos Stories do Instagram, Marcelo Bimbi ganhou destaque ao fazer sérias acusações contra Gladson Cameli, atual governador do Acre. O ex-esposo de Nicole Bahls compartilhou detalhes perturbadores que rapidamente viralizaram nas redes sociais, transformando-se em um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Bimbi alegou que foi abusado sexualmente pelo político e revelou estar sob ameaça de morte. Segundo ele, as ameaças partem do próprio governador e de seus aliados. “Sabem o que o Governador do Acre fazia comigo? Eu fui ‘bolinado’ pelo Governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns, a democracia”.

Em uma sequência de Stories, Bimbi ainda mencionou uma proposta indecente feita por um dos aliados do governador. “Esperando você, ‘Gayvernador’, com seus capangas. Senhor Gladson, você me usou como uma mulher. Teus amigos, inclusive, um, me ofereceu 13 mil reais para matar a irmã dele. Ou o senhor manda me matar ou vou resolver”, declarou o modelo, reacendendo a polêmica e suscitando mais questionamentos sobre a integridade dos envolvidos.

Share