O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito Marcelo Ramos (PT) reagiu, nas redes sociais, á decisão judicial que o obrigou a retirar um vídeo onde faz críticas ao também pré-candidato e deputado federal Amom Mandel (Cidadania). Após a decisão da justiça, Ramos compartilhou um novo conteúdo respondendo a Mandel.
“O Amom não quer que você veja este video! Cumpro a decisão judicial e já retirei o vídeo impulsionado. Mas republico, porque como bem dito pelo magistrado, ele apenas possui um tom irônico. E quem vai impulsionar será você, seguidora e seguidor amigo, que concorda que as táticas do Amom são as mesmas de Wilson Lima e David Almeida”, diz Ramos.
A publicação de Ramos em questão foi sobre um comentário ao adversário político, onde dizia que ‘este discurso é velho, eu acho que já ouvi essa conversa’ e ‘Manaus já caiu duas vezes nessa conversa, com Wilson Lima e David Almeida’. Não imputa nenhum fato ofensivo à reputação do pré-candidato Amom.
A Justiça concedeu o prazo de 48 horas, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00 (mil reais), limitada inicialmente ao patamar de R$ 10.000,00 (dez mil reais), para que Marcelo Ramos retire as publicações das plataformas Facebook e Instagram.