Manaus,4 de outubro de 2024

Ramos dispara contra Cidade: ‘foi preciso uma eleição para fiscalizar governador’

O ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, Marcelo Ramos, compartilhou nas redes sociais um vídeo em que relembra as promessas inciais de Roberto Cidade (União) nesse período de pré-candidatura. No vídeo, Ramos aponta que Roberto Cidade só notou agora a falta de segurança que Manaus possui.

O vídeo foi compartilhado nas redes na manhã desta sexta-feira (07/6).

“Em período de eleição, a gente vê cada migué. Eu achei que não ia viver pra ver o Roberto Cidade, acostumado a bajular o Wilson Lima fazendo oposição ao governo Wilson Lima. Foi preciso seis anos e uma pré-candidatura a prefeito pra ele descobrir que em Manaus falta polícia e sobra inseguração”, declara.

Em outro trecho do vídeo, Ramos faz uma comparação com o discurso de Roberto Cidade e Wilson Lima. O pré-candidato desafia o presidente da Aleam a colocar os 200 policiais militares da assembleia nas ruas.

“Roberto, eu quero te fazer um desafio e te dar uma orientação que teu marqueteiro não te deu. O desafio é que, se você realmente quer ajudar a segurar essa fúria de Manaus, devolve pra rua os 200 policiais militares que hoje estão dentro da Assembleia que você preside sendo babá de deputado. A guarda municipal é importante na porta da UBS, na frente da escola, no terminal de ônibus, dentro das linhas mais perigosas. Como a gente vem propondo desde o início dessa pré-campanha, mas ela não substitui a polícia. E o grande problema de Manaus é que a cidade está abandonada, não tem viatura e não tem polícia na rua. Isso é culpa do governo do Estado, e você deveria fiscalizar e não fiscaliza”, afirma em víde.

Confira na integra

Share