Manaus,14 de novembro de 2024

Traição partidária: Sassá ataca pré-candidatos a prefeitura de Manaus

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) atacou pré-candidatos à prefeitura de Manaus como Amom Mandel (Cidadania), Roberto Cidade (União) e até Marcelo Ramos, do próprio partido, durante evento de inauguração da quadra Vaizão, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, na manhã desta quarta-feira (15/5). Ao lado de David Almeida, atual prefeito, Sassá usou palavrões para apontar a ausência de ações dos outros pré-candidatos.

“Um só sabe falar mal dos outros nas redes sociais, o outro nunca trouxe recurso para Manaus, o outro é presidente da Assembleia, mas só sabe mentir pro o povo, não faz porr* nenhuma. E eu vou dizer o seguinte, eu sou do lado esquerdo. Mas vou dizer uma coisa, a saúde do estado é a pior coisa desse estado, sem conserto. Lá falta pagamento de enfermeiro, lá falta pagamento de doutor, falta remédio, falta estrutura. Eu estou mentindo? E eu vou falar porque a verdade tem que ser dita”, afirmou o vereador.

Nas eleições 2024, Sassá deve buscar reeleição para vereador pelo PT, partido que tem como candidato a prefeito, o ex-deputado federal Marcelo Ramos.

Veja na integra

Share