Manaus,22 de janeiro de 2025

David Almeida evita falar de eleições na abertura dos trabalhos na CMM

Durante a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Manaus, na manhã desta terça-feira (06/2), o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), buscou se afastar de temas que envolvam as eleições 2024, na qual deve concorrer à reeleição. Almeida ressaltou algumas entregas realizadas durante o mandato e principalmente a preocupação com a educação e os professores da capital.

Em discurso na Casa, David Almeida reforçou que a gestão administra mais de 500 prédios educacionais e é responsável pela educação de 252 mil crianças e adolescentes. O prefeito destacou que, somente a administração educacional, equivale aos empregos providos pelo Polo Industrial de Manaus.

“Eu vou pedir para que a gente deixe o período eleitoral para o período eleitoral, lá para julho e agosto. E a população que soberana sobre as nossas vidas faça suas escolhas de acordo com as suas convicções. Porque nesse momento eu estou preocupado em fazer entregas para nossa população, na educação, na saúde, na infraestrutura e cultura. Vou te da um exemplo, só a secretaria de educação tem 530 prédios para serem administrados e 252 mil crianças para serem alimentadas. Em números absolutos só a Semed é maior que trabalhados do Distrito Industrial”, afirmou.

O mandatário também declarou estar aberto para críticas e busca reajustar a gestão conforme observações relevantes. “Queria até dizer que críticas fazem parte do processo político, e muitas vezes a gente corrige o rumo. Talvez tu esteja fazendo alguma coisa de errado aqui, alguém te critica ali, tu vai analisar eu dou razão, se eu tiver errado eu corrijo. É assim que quero fazer”, completa.

Share