Depois de ter seu discurso censurado pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE), David Almeida (PSB), a deputada estadual Alessandra Campelo (MDB) se irritou com o presidente da Casa e o acusou de ter praticado atos de roubalheira em seu governo e de defender bandidos. A discussão ocorreu durante sessão realizada na manhã desta quarta-feira (05).
“Um deputado que passou dois anos defendendo a roubalheira do governo Melo não tem moral para falar comigo, porque quando eu tava aqui defendendo o povo sozinha, você estava defendendo os bandidos, o que é um absurdo, porque defender o povo não é baixaria não”, disse.
“Não seja injusto, porque o senhor (Davi Almeida), quando foi governador também não pagou as emendas parlamentares e eu acho um absurdo o senhor vir aqui querer cortar a minha fala, dizendo que eu estou proibida de apresentar uma emenda parlamentar. Quanto autoritarismo! Isso é desnecessário. O senhor não vai me calar e eu vou continuar aqui por mais quatro anos defendendo o povo” continuou ela.
O desentendimento iniciou após Almeida ter tentado interromper o discurso de Alessandra na tribuna e esta o ter acusado de estar censurando seu discurso e de a ter interrompido durante o tempo concedido à sua fala.
*Com informações da Fanpage de Rosiene Carvalho
Deixe um comentário