Jovem e inexperiente, o governador eleito Wilson Lima (PSC) sempre foi alvo de comentários sobre sua suposta candidatura como laranja para o grupo de comunicação da TV A Crítica, para o qual trabalhou por 12 anos. O fato só ficou atestado depois, após a vitória nas urnas e a revelação da mãe do vice, defensor Carlos Almeida Filho (PRTB), o qual expôs como Wilson tem sido orientado nos bastidores.
A advogada Ana Almeida, mãe do defensor, fez um relato decepcionado nas redes sociais: “Triste constatar que votamos em duas pessoas para o governo e nos deparamos com o comando de um grupo empresarial, A Crítica, que não votamos” escreveu ela neste sábado, 1º de dezembro, em postagem na sua rede social Facebook.
O tom de desabafo é uma das provas vindas de pessoas próximas do novo governador, que atestam a veracidade dos comentários de bastidores durante a campanha.
Em novembro deste ano, Lima e Dissica Calderaro foram vistos passeando em um shopping em São Paulo, durante uma viagem para o qual o governador eleito afirmou ter ido apenas para se encontrar com o governador de São Paulo, João Dória (PSDB).
Deixe um comentário