Manaus,22 de novembro de 2024

Declarações infundadas de família Bolsonaro são destaque em artigo de Noblat

Declarações irresponsáveis e sem fundamento disparadas pelo ex-presidente Bolsonaro (PL) e seus filhos foram destaque do artigo do jornalista Ricardo Noblat “Uma família de manés, a começar pelo pai”, publicado nesta quarta-feira (29/11) no portal Metrópoles.

O artigo cita a recente participação de Bolsonaro no lançamento do PL60+, movimento do seu partido, o PL, para atrair público com 60 ou mais anos de idade interessado em participar das eleições de 2024.

“Ultimamente, Bolsonaro deu de falar as coisas pela metade ou por meio de enigmas. É medo de revelar o que quer ocultar, atirar no próprio pé como já atirou tantas vezes, e a justiça bater à sua porta”, diz na publicação.

Assim como o pai, os filhos seguem com as declarações infundadas. O artigo destaca, ainda, as declarações do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), sobre o anúncio de que o ministro Flávio Dino ocupará uma vaga no Supremo Tribunal. Flávio afirmou que a decisão do presidente seria para “se vingar da oposição”.

Já o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), na presença da ministra da Saúde, Nísia Trindade, na Câmara, na terça-feira (29/11), relacionou a vacinação contra a Covid-19 com morte súbita de crianças. A declaração foi rebatida de forma veemente pela ministra, apresentando estatísticas e dados científicos.

Share