Manaus,23 de novembro de 2024

Vereador Sassá chama colegas de covardes em discurso atrapalhado

O vereador Sassá da Construção Civil (PT) em um discurso atrapalhado na Câmara Municipal de Manaus (CMM), chamou os seus colegas de covardes. O parlamentar se exaltou no momento em que falava sobre vereadores que gravam vídeos criticando posicionamentos da base.

Na ocasião, Sassá voltou a reafirmar o nome como pré-candidato à Prefeitura de Manaus, apesar do Partido dos Trabalhadores não ter definido um nome para o pleito 2024.

Infelizmente tem vereadores aqui na Casa que é um leão pra bater nos outro, mas é um gatinho pra pegar porrada!. Eu tô aqui nessa Casa porque o meu eleitor é um eleitor fiel, é um eleitor trabalhador, se o vereador tem eleitor de rede social é um direito dele. O governador já emprestou dinheiro, o presidente Lula já emprestou dinheiro, o governador da Bahia já emprestou dinheiro. Só aqui, é questão política! Isso aqui foi uma decisão política, aqui tem 4, 5 lados. Eu sou pré-candidato a prefeito, tem outros candidatos lá, a gente tem que puxar sardinha pra onde tá dando!, iniciou o vereador.

Durante a discussão, o vereador também citou a possível ação da coordenadoria parlamentar, que deve ser acionada após um discurso do vereador Diones Carvalho (Patriota), onde mencionou que portais pagos pela Câmara estariam atacando vereadores. Sassá afirmou que ele pode até ser penalizado pela comissão, mas também quer ver outros vereadores respondendo por declarações dentro e fora do parlamento.

“Eu concordo presidente, de ter a reunião de líderes para ser acertado. Eu concordo. Se for pra me corrigir por ter falado alguma coisa de errado eu me corrijo e peço perdão. Agora tem colega que não faz isso, tem colega que é covarde, porque tem colega que não fala porque tem vergonha de falar. Eu sempre votei e presto ao povo para votar de novo. Teve colega aqui que não votou mas foi para redes sociais fazer live dizendo que os vereadores era covarde. E ai? a reunião de líderes vai acontecer aqui agora, se eu fizer isso eu posso ser punido mas esse cara vai ser punido também!”, dispara o vereador.

Share