Manaus,24 de novembro de 2024

Último debate revela Amazonino seguro e Wilson Lima superficial e sem propostas

Equipe Comun

O último debate político entre os candidatos ao governo do Amazonas, Wilson Lima (PSC) e Amazonino Mendes (PDT), aconteceu nesta quinta-feira (25) a apenas 3 dias das eleições do segundo turno e mostrou o atual governador seguro e determinado enquanto Lima se apresentou acuado e sem propostas.

Wilson Lima, o candidato novato, passou os quatro blocos se esquivando das respostas e acusando Amazonino de promover fake news contra sua campanha, sem apresentar propostas claras de sua possível gestão.

A atuação de Lima gerou críticas de Amazonino: “Ele não se aprofunda em nada, ele é muito superficial e quer a qualquer causa passar todas as mazelas pra mim” disse.

Questionado por Lima sobre os gastos com a consultoria de Rudolph Giuliani, na segurança do estado, o governador disse que o trabalho é de longo prazo e que é um investimento mais seguro que pagar indenizado para famílias de bandidos.

“Eu prefiro pagar R$ 5 milhões de reias para a maior autoridade em segurança do que pagar R$ 3 milhões para bandidos que se matam na cadeia”.

Amazonino relembrou que foi um solucionado de problemas nos últimos 12 meses em que esteve no governo tampão e que a eleição e a coisa mais importante do mundo. “Os políticos foram péssimos, mas não são farinha do mesmo saco, é muito importante, estude a biografia a história de cada um (candidato)” conclamou.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *