Em meio a denúncias e pedidos de cassação do seu mandato, ao anunciar a segunda gravidez, a deputada estadual Joana Darc (UB) recebeu críticas nas redes sociais de seguidores. Uma delas foi a respeito de usar o dinheiro público para sustentar a família.
“Estamos grávidos. Queríamos esperar um pouco mais para anunciar, mas poderiam nos tirar esse momento que é único na vida de nossa família. Tenho me mantido firme, forte e resiliente pelo bebê”, escreveu a parlamentar em suas redes sociais.
Um dos internautas escreveu: “mais um que o amazonense vai sustentar”. Em resposta ao comentário, Joana afirmou que não vive de política e que o atual filho não é sustentado pelo povo e sim por ela e pela família.
“Eu sou servidora concursada da Procuradoria Geral do Município desde meus 18 anos. Sou advogada de profissão e atuação, até hoje presto consultorias […]. Fale de mim, mas não fale dos meus filhos”, rebateu.
A parlamentar já é mãe de Joaquim, de dois anos de idade. Ela, inclusive, já foi criticada várias vezes por, supostamente, usar a criança para se promover, fato que já foi rebatido pela deputada em diversas publicações.