O vereador e presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André, anunciou a troca de partido, durante um balanço de suas atividades a frente da gestão da Casa, na tarde desta quarta-feira (12/07). Agora o vereador faz parte do Podemos.
Durante a coletiva o vereador salientou a transparência da gestão e a atualização na estrutura salarial de assessores comissionados, previsto no PL 390.
“Senhores de 6 de fevereiro até hoje, nós tivemos 450 projetos apresentados pelos vereadores no plenário da Casa. Incluindo projetos importantes como o PL 390 que reajusta o salário base de assessores comissionados. Isso é histórico e não representa nenhum aumento no valor total da verba de gabinete”, declarou o vereador.
Caio André também comentou as leis sancionadas e CPI da Águas de Manaus. O presidente da Casa também relembrou a edição do Câmara Cidadà “Foram sancionadas senhores 101 leis municipais. Também alcançamos saldos históricos com a CPI da Águas de Manaus, no setor de tratamento e coleta na cidade de Manaus. Nós também realizamos o Câmara Cidadã, que foi um sucesso com mais de 17 mil atendimentos sociais e vamos ampliar para outras zonas de Manaus”, afirmou.
Share