O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga oficializou sua filiação ao Partido Liberal (PL) e anunciou que disputará a prefeitura de João Pessoa (PB) para “defender o legado” de Jair Bolsonaro. O ex-presidente esteve presente na cerimônia do anúncio, ocorrida nesta quarta-feira (14/06), em Brasília. Também estiveram presentes o presidente do partido, Waldemar Costa Neto, e Walter Braga Netto, candidato à vice-presidente de Bolsonaro em 2022.
De acordo com o ex-ministro da Saúde, seu objetivo é manter o legado do ex-presidente. “Vamos defender o legado de Jair Bolsonaro para ajudar a construir um Brasil melhor para os brasileiros”, declarou.
No local, o presidente do PL, Waldemar Costa Neto, comentou sobre o julgamento de Bolsonaro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), e frisa que o ex-presidente não cometeu nenhum crime para se tornar inelegível.
Por sua vez, Bolsonaro enfatizou que o fortalecimento do PL.“Eu sinto, no Partido Liberal, que estamos formando o embrião de uma grande família, para que entendamos cada vez mais que, o Brasil estando bem, todos estamos bem, e não o contrário”, disse o ex-mandatário.