Equipe Comun
A menos de duas semanas das eleições, o candidato do PSD, Omar Aziz usou sua entrevista à Rádio Diário, para acusações contra seus principais concorrentes ao governo, Amazonino Mendes (PDT) e Wilson Lima (PSC).
Com poucas promessas, o candidato da coligação “Amazonas com segurança” falou sobre a programa Galera Nota 10, Ronda no Bairro e disse que, se eleito, pretende implantar um novo modelo de governo com ações repressivas por meio de polícia comunitária, o que daria margem para a criação de um concurso para 4 mil novas pessoas, além do trabalho de prevenção com cultura e centros de apoios psicossociais. “Pra isso acontecer é preciso ter conhecimento, experiência e usar inovações tecnológicas com parcerias público-privadas”.
Na sequência, Omar se encaminhou para acusações. “O atual governo desrespeita a inteligência do amazonense, o Amazonino colocou um traficante (Carlos Condera) na Secretaria de Justiça e a mulher do traficante no Fundo de Promoção Social, como é que o Amazonino pode falar em segurança pública? Amazonino, você está compactuado com as facções do estado do Amazonas, eu lhe acuso disso aqui, porque você nomeia para cargos comissionados traficantes!” enfatizou.
As diversas queixas de Omar o fizeram lembrar com ressentimento da ajuda que deu para a carreira televisiva do atual secretário da Região Metropolitana de Manaus.”O Marcos Rotta que sempre foi defensor, aliás, um programa dado por mim para ele, ele tem que se explicar”, disse.
Sobre Wilson Lima (PSL), ele afirmou que o candidato, ao contrário dele, esconde suas alianças partidárias e insinuou que Lima não tem independência por ter se vendido e se tornado propriedade da Rede Calderaro de Comunicação, “isso diferente de você passar por bom moço e ter proprietário” afirmou ele se referindo a ter uma vida de transparência em relação a Lima.
Deixe um comentário