A rede de rádio Tiradentes realizou na manhã da segunda-feira (03) um debate com os principais concorrentes ao cargo de governador do Amazonas, Omar Aziz (PSD), Wilson Lima (PSL), David Almeida (PSB), Lucia Anthony (PCdoB) e Ber da UGT (PSOL). Amazonino Mendes (PDT) novamente não esteve presente.
Wilson Lima prometeu novamente concurso público para policiais. Berg optou pela prevenção e disse que vai instituir um batalhão para garantir a segurança em coletivos “tem que ter um contingente melhorado, não podemos mais viver essa insegurança”
No último bloco de debate, os candidatos se despediram e deixaram suas promessas ao eleitor. “É possível pensar alem de asfaltamento de 4 em 4 anos. Eu aceitei o desafio de mudar a vida das pessoas. Estou aqui para escrever uma nova história” disse David Almeida.
“Infelizmente quem tinha que estar prestando contas não faz isso. Espero que ele (Amazonino) não te peça para vir aqui sozinho” alfinetou Omar Aziz. Entre as promessas do seu governo ao lado de Arthur Bisneto, o qual chamou de jovem brilhante, estão a reativação do Jovem Cidadão, do projeto Galera Nota 10 e novas escolas integrais. “Vamos trabalhar em cima de algo concreto, é hora de procurar o melhor pro estado do Amazonas, inovando com novas tecnologias”.
Representando a coligação Transformação para um novo Amazonas, Wilson Lima falou que paga um preço alto com insinuações, provocações por escolher andar ao lado de pessoas ficha limpa. “To muito preparado, estou muito comprometido, estou caminhando ao lado de pessoas de também lutam por isso e é assim que nós estamos caminhando, eles tem muito dinheiro, pagam blogs pra me difamar, mas nós somos o novo de verdade”.
Lucia Anthony, da coligação O povo feliz de novo chamou para a mudança em todos os cargos, inclusive na presidência.”Quero resgatar o direito de cidadania plena do povo amazonense. O novo nesta eleição é compromisso com o povo. Nesse momento é preciso mudar tudo que está aí e colocar Temer pra fora”.
Deixe um comentário