Correntistas de outros bancos poderão efetuar pagamento de taxas referentes aos serviços de trânsito da Prefeitura de Manaus em terminais do Banco do Brasil. A medida, resultado de um convênio entre o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) e Banco do Brasil, facilita as operações dos usuários que possuem cartão de outras instituições bancárias e precisam pagar suas guias.
Para efetuar o pagamento do boleto, o contribuinte insere o cartão de qualquer banco no Terminal de Autoatendimento do BB, informa o código de barra (leitora ou manual) referente à guia e confirma o pagamento na função débito em conta. O terminal emite o comprovante de pagamento e a operação financeira é efetuada com sucesso.
O terminal de Autoatendimento do Banco do Brasil aceita o cartão de outros bancos para efetuar o pagamento dos seguintes serviços: multas de trânsito, emissão de segunda via do auto de infração e aviso de recebimento, interdição de via, Autorização Especial de Tráfego, solicitação de batedores, análise de tráfego, termo de execução de projetos e fechamento precário de rua.
Com informações da assessoria
Deixe um comentário