O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (AVANTE), durante entrevista ao Programa Fala Caboco, desta quarta-feira (18), continuou defendendo o projeto de construção de um prédio anexo a Casa, licitação que foi barrada na Justiça a pedido de outros vereadores apontando irregularidades no valor. A obra foi orçada em cerca de 32 milhões.
Segundo o vereador, o projeto já existia e foi ampliado pensando no desenvolvimento da cidade. A obra contemplaria mais gabinetes e restaurante com vista para o Rio Negro. “Eu pensei em Manaus de forma grande. Eu lamento a brincadeira que fizeram com esse projeto, chamando de puxadinho. O tempo vai responder que eu tinha razão. Ouçam o que estou dizendo”, declarou.
Durante a entrevista o parlamentar fez um balanço sobre suas atividades na Presidência da Casa e falou sobre a importância das atividades da Escola do Legislativo, que oferece cursos de qualificação gratuitos. Ele reforçou, ainda, que será candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2022. “Já tenho bagagem para pleitear uma vaga”, disse.