Equipe Comun
A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB) divulgou um vídeo em suas redes sociais no qual acusa os deputados contrários à base aliada do governo de vetarem o aumento aos policiais civis, militares e bombeiros, para se beneficiar de discurso político durante as eleições.
No vídeo, ela afirma que recebeu inúmeras mensagens de policiais comentando que ela estava sendo caluniada por supostamente ter votado contra o reajuste dos policiais e por isso decidiu se pronunciar.
“Só pra deixar claro, primeiro tem um grupo de cabos eleitorais ligados a alguns deputados que não trabalharam durante três anos para a PM, que ficaram aqui puxando o saco do José Melo, o governador que foi preso, que nunca pediram data-base. Quem enfrentou aquele governo fui eu em defesa dos policiais e dos servidores públicos de maneira geral e hoje esses deputados queriam derrubar o veto do governador simplesmente pra deixar o policial sem aumento e ter discurso durante a campanha eleitoral , porque não trabalharam durante três anos e agora querem mostrar serviço”, disse ela.
A deputada afirma ainda que continuará sua luta em defesa da classe: “eu quero dizer aos colegas policias que fui eu que articulei para que o projeto ‘Volte amanhã’ e que o policial tenha algum aumento enquanto esses deputados estão preocupado só com a reeleição deles. Então pra quem não trabalhou e agora quer denegrir o nosso trabalho eu quero dizer que vou continuar ao lado dos policiais, doa a quem doer” enfatizou.
Deixe um comentário