Equipe Comun
Guilherme Boulos, o candidato do PSOL à Presidência da República, afirmou em entrevista à Revista IstoÉ que se eleito daria indulto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que segundo ele, é um preso político pois não houve provas.
Boulos é o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e o mais jovem pré-candidato à presidência, com apenas 36 anos ele tem opiniões firmes e aposta em uma política que beneficie os mais pobres, uma de suas propostas é doar os imóveis mais de 7 milhões de imóveis desocupados do país para famílias desabrigadas.
“Felizmente, eu não perdi a capacidade de me indignar com a miséria e dediquei os últimos 16 anos da minha vida a lutar ao lado das pessoas que precisam de casa”, disse Boulos em entrevista à IstoÉ.
Reforma tributária, Pec do Teto, revogação da reforma trabalhista estão entre as promessas do pré-candidato. Boulos também afirma que é contra a maioridade penal e que a descriminalização das drogas é assunto que deve ser debatido e decidido com toda a sociedade.
Deixe um comentário