Quatro dias após a inauguração do supermercado atacadista Assaí, na avenida Efigênio Sales, que ocorreu na sexta-feira (6), parece que ainda há resquícios da profunda irritação que o empreendimento causou ao jornalista e dono da rede de rádio Tiradentes.
Na sexta (6) a abertura dos portões para compras causou transtornos no trânsito e gerou horas de engarrafamento no entorno, o que rendeu divisão da opinião entre amazonenses, enquanto uns comemoravam mais uma opção de compras, outros queriam distância do estabelecimento e das retenções por ele causadas.
No final de semana muitos usaram as redes sociais para expor suas opiniões, mas Ronaldo foi além. Muito insatisfeito ele pediu a sua equipe de reportagem para escrever uma matéria falando sobre os malefícios que o empreendimento trouxe para a cidade. Além de fazer postagem afirmando que o supermercado “é um inferno na vida de Manaus”.
As postagem de reclamação repercutiram e dias depois, muitos internautas continuam a contrariar a visão do jornalista. Em comentário um rapaz identificado como Davi Colombo diz “Não me recordo uma só vez de… em determinados horários de fluxo, essa avenida ser livre de carros. Descabida sua observação, respeito.”, em outro, o internauta Adriano Barreto continua “Nada haver essa reclamação. Eu achei ótimo. Está bem localizado. O trânsito de manaus já era uma bagunça agora a pessoa tem até uma opção de desistir de seguir pelo v8 se estiver entrado pela avenida das torres. Agora lá tem 2 retornos.”
Resta esperar para saber se Tiradentes vai se adaptar às mudanças ou continuar a achar formas de reclamar do estabelecimento.
Supermercado
O investimento na construção da nova unidade em Manaus foi de R$ 53 milhões e gerou mais de 600 empregos. São mais de 8 mil produtos e 286 vagas de estacionamento. O Grupo Assaí faz parte da rede Pão de Açúcar.
Deixe um comentário