A inauguração do partido Solidariedade, na manhã deste sábado (24), na avenida Barão do Rio Negro, Parque das Laranjeiras, contou com a presença do governador do Amazonas, Amazonino Mendes e do secretário de segurança e presidente estadual do partido, Bosco Saraiva.
Durante a apresentação Saraiva exaltou a liderança do governador, prestou homenagens e afirmou que o objetivo do partido é se tornar o maior do Amazonas.
Em resposta, Amazonino elogiou o trabalho de Bosco no combate à criminalidade, que ele chamou de “problema angustiante” , resultado de um “descaso, descompromisso criminoso”.
O elogiou levou em consideração o gasto de 1 bilhão e 400 milhões de reais da gestão anterior, em comparação aos melhores resultados que Bosco conseguiu “gastando zero reais” ao que atribui capacidade de gestão, amor e compromisso à causa pública.
Novo projeto
Amazonino e Saraiva percorreram o bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste, para divulgar o novo programa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) o “Movimenta Amazonas”.
Deixe um comentário