Equipe Comun
O desembargador Rafael de Araújo Romano, 72, é acusado pela sua ex-nora, a advogada Luciana Pires, de abusar sexualmente da neta, uma menor de 15 anos. A situação teria começado quando a menina ainda tinha 7 anos.
A notícia veio a público nesta quarta-feira (21) com uma postagem da mãe da vítima, na rede social Facebook. De passagem por Manaus, Luciana, que reside em Fortaleza, concedeu entrevista ao programa Manhã no Ar, do jornalista Ronaldo Tiradentes, após oficializar denúncia no Ministério Público Estadual (MPE-AM).
Romano foi desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas e está aposentado desde 2015, seu advogado, José Carlos Cavalcanti, afirma que o cliente não cometeu nenhum abuso contra a neta.
Representantes do MPE-AM devem conceder entrevista coletiva sobre os procedimentos do caso na manhã da quinta-feira (22).
Leia na íntegra a postagem:
Boa tarde amigos
Vcs sabem q não sou de me expor, nem aqui nem em outros lugares… hoje venho fazer o contrário, venho expor a todos o horror q tenho passado nessa semana com o desabafo e o pedido de socorro de minha filha. Ela foi vítima da pior crueldade q uma criança pode passar, um monstro horroroso que na situação de AVÔ PATERNO usou disso p MOLESTAR, ABUSAR das piores formas possíveis da própria neta, dentro de casa, no convívio familiar onde pensamos q nossas crianças estariam em segurança.
Sim meus amigos o AVÔ o Desembargador aposentado RAFAEL DE ARAÚJO ROMANO molestava a própria neta ! Um monstro q se dizia honrado, honesto, defensor das crianças, é um PEDÓFILO desgraçado, um monstro q precisa ser tirado da sociedade.
Peço a todos vcs q lutem, que clamem justiça por Maria e q orem a Deus por ela !
Deixe um comentário