Em viagem pelo município de Jutaí, no Médio Solimões, durante o sábado, 20/6, a pré-candidata ao governo Professora Maria do Carmo (PL) mandou um recado para os adversários: “Tenho defendido que o Amazonas só será forte com um interior forte. E mando um recado para a velha política, que se diz dona dos votos do interior e usa o poder público para tentar manter o povo como escravo: a mudança já começou. O povo está cansado e já não acredita mais em quem prometeu e não cumpriu”, afirmou Maria.
“E digo mais, assim como a princesa Isabel aboliu a escravidão em 1888, vai ser uma mulher que vai libertar a nossa gente do julgo desses políticos que querem mandar na vontade do povo. O povo do interior não tem dono e vai mostrar sua força”, finalizou.
Desde a chegada na orla do município, a pré-candidata e o grupo de mandatários e pré-candidatos do seu partido foram recebidos com muito entusiasmo pelos moradores de Jutaí, que se organizaram em lanchas para fazer um belo receptivo pelas águas do rio Jutaí.
Depois, uma enorme quantidade de pessoas tomou às ruas em uma motocarreata que reuniu mais de 400 veículos, entre carros e motos. De acordo com os organizadores locais, essa foi a maior demonstração de força dos últimos anos no local.
“O Amazonas quer mudança. Sete em cada dez amazonenses dizem isso. Chega de políticos que se usam do poder para enriquecer, enquanto o nosso povo vive no esquecimento. Mudar é urgente! Mudar só depende da gente!”, encerrou Maria.

