Manaus,19 de setembro de 2024

Briga entre Datena e Marçal vira pauta de campanha em Manaus

A confusão do último domingo (15/9) entre os candidatos a prefeito de São Paulo, Luiz Datena (PSDB) e Pablo Marçal (PRTB) que terminou em agressão física,  se tornou pauta de campanha para candidatos em Manaus. O episódio foi replicado nas redes sociais por candidatos a vereador e a prefeitura.

 

e de políticos como o vereador Raiff Matos (PL), Marcelo Ramos (PT) e o candidato a vereador Salazar (PL).

“Essa turma do amor, sempre se superando! Não bastasse a facada no presidente Bolsonaro, e agora segunda tentativa de atentado contra o presidente Tramp, agora vem o “Dapena” totalmente descontrolado, e mete a cadeirada pra cima do líder nas pesquisas para prefeitura de São Paulo. Esquerda sendo esquerda é isso pessoal. Vote Consciente, vote no parente”, escreveu Raiff Matos, que busca a reeleição (PL).

Salazar, candidato a vereador afirmou que se o “Dapena” estivesse na rua, ele estaria sem os dentes. Salazar postou um vídeo em que Pablo pede votos ao candidato manauara. “Que a violência jamais tenha espaço onde o diálogo deveria prevalecer. Dapena deu sorte que o ambiente é politico e de debate, porque se fosse na rua não estaria com os dentes pra contar história”, escreveu.

Em uma postagem ironizando a situação, Marcelo Ramos, candidato a prefeito do PT, afirmou:  “Nossa campanha não dá cadeirada em ninguém. Porque a gente não briga com as pessoas. A gente briga com os problemas”.

Share