Manaus,25 de novembro de 2024

Roberto Cidade faz ‘Bandeiraço” em quatro bairros neste sábado

Neste sábado (14/09), a campanha do candidato à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade (União Brasil), fez “bandeiraço” em quatro bairros da capital ao longo da manhã. O candidato visitou os locais nos bairros Compensa, na zona oeste, Alvorada e Dom Pedro, na zona centro-oeste, e o Eldorado, na zona centro-sul.

Roberto Cidade tem separado o sábado para essas atividades. Na semana, ele tem priorizado as caminhadas e reuniões comunitárias em bairros. Por dia, quatro bairros diferentes são visitados pelo candidato em encontro com a população para apresentar as propostas.

“Vamos avançar cada vez mais no diálogo, encontrando as pessoas para conversar e falar das nossas propostas. Nos quatro cantos da cidade, o sentimento é de mudança e estamos sendo muito bem recebidos porque temos propostas consistentes”, disse.

O dia de Roberto Cidade começou visitando a Bola do Eldorado, onde uma equipe de mobilização balançava bandeiras do 44. Depois, ele seguiu para a Rua 7, no Alvorada, e de lá para a Avenida Pedro Teixeira, em frente à praça de alimentação do bairro Dom Pedro. Ele também foi à avenida Brasil, na Compensa, agradecer ao empenho de outra equipe de campanha.

“Somos o time da mudança e estamos muito motivados porque temos o mesmo objetivo: mudar Manaus. A cidade precisa de um gestor, não de um pintor. E não dá para colocar a administração da quinta cidade mais rica do país nas mãos de quem não tem compromisso, nem experiência. Por isso, vamos seguir convidando as pessoas para fazer parte dessa mudança”, comentou Cidade.

Coligação “Manaus Merece Mais”

Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade é o candidato que construiu o maior arco de alianças desta eleição em Manaus. Além do União Brasil, fazem parte da coligação “Manaus Merece Mais” o Progressistas (PP), do candidato a vice, Coronel Menezes; o Republicanos, o Podemos, o Partido da Mulher Brasileira (PMB), o Partido da Renovação Democrática (PRD) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

 

 

Share