Manaus,13 de outubro de 2024

E agora Jesus? Com rompimento de Braga e David, secretário pode perder a pasta

Após o rompimento do senador Eduardo Braga (MDB) com o David Almeida (Avante) não seria apenas o prefeito a sair perdendo. O secretário de de Habitação e Assuntos Fundiários de Manaus Gestão Pública (Sehamf), Jesus Alves, teria data para deixar seu posto, tendo em vista que a pasta era fruto da parceria Braga/Almeida.

A rompimento do senador amazonense com o prefeito se confirmou com a convenção do MDB marcada para o próximo sábado (03/7). Articulações indicam a defensora pública Carol Braz como o nome de Braga para ser lançado a prefeita.

Com o fim do casamento entre Braga e Almeida, até Jesus perderia, levando em consideração que o secretário  Mdebista é fruto das primeiras articulações entre o senador e o prefeito.

Essa seria a segunda perda de personagens políticos de David Almeida em seu arco de alianças. Omar Aziz (PSD) também adiou a convenção do partido após não entrar em um consenso com Almeida. O apoio dos senadores eram aventados desde o período de pré-candidatura do prefeito, onde chegou a anunciar o apoio das siglas no Morro da Liberdade sem a presença de Omar ou Braga.

Share