O ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes (PP) usou suas redes sociais para criticar Alfredo Nascimento, presidente do PL no Amazonas. Menezes aponta que Alfredo, em novas articulações, uniu o partido do ex-presidente Bolsonaro, o PL ao PT, do presidente Lula.
A união das legendas ocorrem nos municípios de Parintins e Itacoatiara.
“Mais uma DESMORALIZAÇÃO! Eu venho alertando há bastante tempo que o Alfredo Nascimento é o grande sabotador da Direita em nosso estado. Desta vez, Itacoatiara também vai unir o PT e o PL. Essa vergonha eu me recuso a passar!”, afirma o Coronel nas redes.
Menezes e Alfredo Nascimento já dividiram a presidência do PL no Amazonas. Após conflitos internos, Menezes foi expulso da legenda e hoje presidente o Partido Progressista (PP).
Em Parintins o PL estará no arco de alianças de Mateus Assayag (PDT) o vereador que é alinhado ao PT é o indicado de Bi Garcia para a prefeitura. Em Itacoatiara, o deputado estadual Cabo Maciel (PL) foi até a sede do PT buscar uma possível aliança em chapa PL + PT objetivando a cadeira do atual prefeito, Mario Abrahim.
Veja na integra