Manaus,25 de novembro de 2024

Peso de secretário de infraestrutura se torna assunto na CMM

O emagrecimento de Renato Júnior, gestor da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), foi usado como munição pela oposição e pelo presidente da Casa, vereador Caio André, durante criticas sobre a falta de progresso nas obras da feira do Santo Antônio. A feira fica em frente à Câmara Municipal de Manaus (CMM), os parlamentares sustentam que a única coisa que mudou com as promessas do gestor municipal sobre reforma na feira foi o seu peso.

A discussão iniciou quando o vereador Rodrigo Guedes (Progressistas) criticou o descaso da Seminf com as obras na feira. Em resposta, Caio André comparou o desempenho da pasta ao peso de Renato Júnior, ironizando a falta de resultados concretos:

“É surreal ouvir o secretário, por mais de uma vez, dentro da feira, falando em politicagem, em aproveitamento político. Enfim, a única coisa que mudou da primeira vez que o secretário foi à feira para hoje foi o peso dele”, disse Caio André.

“Como o vereador presidente falou, e eu falo aqui sem nenhum tipo de preconceito, a única coisa que mudou foi o peso do secretário, como a gente viu nas imagens. Graças a Deus, felizmente”, completou Guedes em seguida.

O vereador William Alemão (Cidadania) também se juntou ao coro de críticas tendo como pauta a mudança mp closet do secretário de obras. “A única coisa que foi reformada foi o close do secretário. Porque, mais uma vez, um secretário da Prefeitura de Manaus mente”.

Share