Manaus,23 de novembro de 2024

Joana Darc aparece nas redes sociais com as cobras de Djidja Cardoso

A deputada estadual Joana Darc (União) surgiu nas redes sociais com as cobras que eram da ex-sinhazinha do boi garantido, Djidja Cardoso. A parlamentar está acompanhando os animais após investigações apontarem que eles foram vítimas de maus tratos e chegaram a ser drogados durante ação da família.

“Ademar Cardoso, irmão da Djidja, fazendo uma cobra inalar maconha é um claro exemplo de maus-tratos a animais. Além disso, segundo testemunha uma cobra foi estrangulada e maltratada durante os surtos da mãe de Djidja e foi salva por uma funcionária”, afirma a parlamentar em postagem nas redes.

Seguidores da parlamentar reagiram negativamente contra a postura da parlamentar em se aproximar do caso Djidja por meio dos animais da ex-sinhazinha. Na postagem, comentam “Só like… todo dia tem animal sendo maltratado e ela não faz nada. Agora qd quando tem mídia ela corre”, afirmam.

Outro seguidor cobrou da parlamentar o hospital veterinário que já está há quatro anos em construção e não é entregue. “Eu sigo você desde que iniciou suas campanhas na política e logo se destacou entre os outros candidatos quando começou posta seus vídeos como defensora do animais e de mães atípicas. Mas você não tem feito nada interessante pela população e muito menos pelos animais , não vejo você fazer uma campanha para a castração de animais por exemplo. Você tem poder para isso e até agora só aparece quando aparece um descaso com os animais dando mídia por isso sua fama de 🍪, você mobilizou várias pessoas para salva o cavalo caramelo que está lá RS mais não tem coragem de ir na praça da matriz vê a situação dos animais e até mesmo das pessoas que dormem por lá, o cargo que você ocupa é muito importante e você não está fazendo nada !!! Que hospital é este que já tem 4 anos ou mais que não fica pronto ???”, declara.

Veja na integra

Share