Em mais um episódio de ataques do vereador Sassá da Construção Civil sobrou até para o ex-deputado federal Eron Bezerra (PCdoB). Ao comentar a posição do colega de federação em manter sua pré-candidatura a prefeito de Manaus, Sassá disparou: “ele quer fazer mídia, ele quer criar mídia, ele quer dizer que ele é pré-candidato”. As declarações ocorreram durante entrevista na Câmara de Manaus nessa quarta-feira (15/5).
O petista e Eron são colegas pela união PT-PCdoB e PV. O vereador defende que Eron não oferece uma pré-candidatura competitiva devido ao seu afastamento da política. “Eron Bezerra tem que entender que nem para deputado ele conseguiu dois mil votos. Como é que ele quer se candidatar prefeito de Manaus? Para se candidatar a prefeito de Manaus nós temos que ter um vereador de mandato, um deputado, nós temos que ter pessoas que têm história na Amazônia. Ele teve história, a história dele já passou”, declarou.
Por fim, Sassa afirmou que o pré-candidato da esquerda já foi definido pela maioria. “PT e PV já aprovou, a maioria ganhou. Vai para Brasília e o nosso pré-candidato a prefeito é o Marcelo Ramos”, concluiu o vereador.