Manaus,4 de dezembro de 2024

Sem Anne, Sinésio e José Ricardo, PT lança pré-candidatura de Ramos

O Partido dos Trabalhadores lançou oficialmente Marcelo Ramos como pre-candidato a prefeito (27/4) e ato não teve a presença nem de Anne Moura, nem José Ricardo e nem mesmo o presidente estadual do partido, Sinesio Campos. Apenas Valdemir Santana esteve presente.

O Comum conversou com o presidente municipal da legenda a respeito do tema. Para a nossa equipe, Santana alegou que o partido está unido e que os líderes partidários estão em pautas fora do Amazonas.

“A companheira Anne Moura não está em Manaus. Assim como o companheiro Sinesio Campos, que está no interior do Amazonas, cumprindo pautas. Zé Ricardo está chegando em Manaus e deve vir pra cá ainda esta tarde. Mas o que posso dizer é que o PT está unido e estamos unidos aqui hoje com o companheiro Marcelo Ramos”, declarou.

Ramos também comentou o tema e chegou a pedir uma “quarentena” para as tendências do PT no Amazonas. Para ele, a concentração de energia agora é na campanha.

“Eu quero pedir que as nossas tendências entrem em quarentena até o fim das eleições”, declarou.

Durante o evento, o pré-candidato ressaltou ainda que a campanha evidenciará o que Bolsonaro e Lula realmente fizeram pelo  Amazonas.

“Essa eleição vai nos dar a possibilidade histórica de mostrar o que foi o governo lula e o governo Bolsonaro. Não tem uma moradia social que não tenha sido entregue nesse estado pelo governo do PT. Eu tô há 22 dias desafiando bolsonarista e me dizerem o que de fato Bolsonaro deixou em Manaus. A cova de manauaras enterrados pela falta de oxigênio na pandemia não conta”, disse.

 

 

 

 

Share