Manaus,23 de novembro de 2024

‘Currículo de Amom não passa nem para administrar empresa’, dispara Wilker

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Manaus pelo partido Agir36, Wilker Barreto, declarou que o deputado federal e também pré-candidato a prefeito Amom Mandel (Cidadania) não tem currículo para administrar Manaus. A declaração ocorreu durante entrevista em um podcast local. O vídeo foi compartilhado pelo próprio parlamentar. Nas suas palavras, o “currículo de Amom não nem para administrar uma empresa em Manaus”.

Wilker explicava sua posição nas eleições 2024 e ressaltava que no tabuleiro 2024, entra na disputa com pouco tempo de tela em propaganda eleitoral, sem máquina pública e sem padrinho político no pleito. O deputado sustenta que tanto Alberto Neto (PL), quanto Cidade (União) são pré-candidatos ligados ao governador Wilson Lia (União).

“Eu não tenho apoio de nenhuma máquina, eu não sou candidato do governador. O governador tem o Roberto Cidade, que é o oficial, tem o Alberto Neto que já agradeceu publicamente. E ainda tem o Amom, que o Amom é candidato do governador. Olha eu queria ta dizendo isso aqui publicamente. Mas ele não vem, sabe por que o Amom não vem? porque ele não tem conteúdo. O currículo de Amom não passa nem para administrar uma empresa em Manaus, como vai administrar uma cidade como Manaus? um orçamento de R$40 bilhões”, declarou.

Em outro trecho o deputado afirma ainda que atualmente Amom Mandel trabalha em uma estratégia para descolar a sua imagem de Wilson Lima.

“Eu cobrei publicamente semana passada que o Amom me ajudasse a cobrar da Seduc um posicionamento sobre alunos, olha só seus eleitores, de estarem limpando escolas. Até hoje silêncio no rádio. Pega os último 1 ano e 6 meses para ver se ele falou do governo. Hoje ele tem uma estratégia de descolar a imagem do governador”, afirma.

Share