Manaus,25 de novembro de 2024

Anne Moura diz que Ramos não está entre os autores de violência política

A pré-candidata Anne Moura (PT) afirmou durante entrevista ao programa Fala Caboco, na rádio Hub Amazônia, nesta terça-feira (23/4), que o ex-deputado federal e também pré-candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos, não está entre autores da violência política que ela foi vítima.

A secretária nacional de mulheres no Partido dos Trabalhadores, explica que Marcelo Ramos chegou ao partido após a ação de partidários, outrora pré-candidatos a vereador, se tornarem pré-candidatos a prefeito. Essa ação, segundo ela, inviabilizava a sua pré-candidatura.

“Não é escondido de ninguém que antes dessa declaração (à Folha), já tinha cinco homens, pré-candidatos, candidatos a vereador, que depois se tornaram pré-candidatos a prefeito. Não é segredo pra ninguém que havia uma pesquisa interna e escondida a 7 chaves sobre o meu nome no partido. A imprensa teve acesso, foi divulgado mas fomos atropelados com a notícia sobre o Ramos.”

Anne ressalta que, após a entrada de Ramos, todos os que anunciaram seus nomes anteriormente retiraram suas pré-candidaturas.

“Repito que tudo isso se refere a um momento anterior à entrada de Marcelo Ramos no PT. Mas você pode perceber, como todo mundo percebeu que após a entrada de Ramos no partido todos retiraram seus nomes”, ressaltou.

Share