A vereadora de Parintins, Brena Dianná, denunciou, na tribuna da Câmara, o prefeito Bi Garcia. O motivo é um apelido de mau gosto dado pelo chefe do executivo municipal à parlamentar.
“Alexandre da Carbrás de saia foi um apelido encabeçado pelo atual prefeito. Só que como ele não tem coragem de falar porque não quer perder a pose de bom moço, ele manda os motoristas dele e os contratados irem nas redes sociais me apelidarem de Alexandre da Carbrás na tentativa de me diminuir e fazer chacota”, declarou Brena.
Ainda de acordo com a vereadora, Bi Garcia tem usado assessores da deputada estadual e primeira-dama de Parintins, Mayra Dias, para “menosprezar” quem não concorda com a administração municipal. “Essas pessoas deveriam se dar o respeito pelos cargos que elas estão incumbidas”, afirmou.
“O Bi sempre foi o maior cabo eleitoral do Carbrás. Eu nunca fui de rebater injúrias, difamações e até calúnias. Mas diante de tantas fake News que propagam ao meu respeito em uma tentativa desleal, baixa e politiqueira de desconstruir minha imagem. Eu vim esclarecer algumas delas e repor a verdade à população Parintinenses a quem eu devo satisfação”, cita a vereadora.
A parlamentar afirma ainda que a mando do prefeito, assessores e servidores tem espalhado fake news e apelidos “maldosos” contra a vereadora para tentar menosprezar e arranhar a imagem dela.
“Um dos esclarecimentos que irei fazer é quanto a me chamarem de Alexandre da Carbrás de saia. Injúria essa encabeçada pelo prefeito Bi, que na tentativa de me menosprezar, de me diminuir, de me envergonhar e fazer chacota montou um milícia para começar para proferirem tal injúria, já que esse não tem coragem de falar ele mesmo”, afirmou.