Vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM) abriram os trabalhos na Casa legislativa com discussões acaloradas e truculentas após o discurso da vereadora Professora Jacqueline (União).
A parlamentar levou até a tribuna, na manhã desta terça-feira (27/2), um suposto caso de represália por parte de gestores da educação, que estariam demitindo amigos e colegas da vereadora da estrutura da educação.
“Vocês tentam me intimidar aqui em cima porque estão vendo uma mulher. Quando é um homem falando aqui vocês não são valentes assim, vocês não intimidam, me respeitem!”, declarou a parlamentar na tribuna.
As declarações tomaram a atenção da base da Prefeitura da Casa que instalou uma discussão em massa a respeito do tema. O líder do prefeito na Casa, Eduardo Alfaia (PMN) ao lado do vice-líder Raulzinho (PSDB) protagonizaram em vários momentos protestando contra a vereadora na tribuna.
Transmitida em live nos canais oficiais da Câmara, o início caótico dos trabalhos na Casa não são mais possíveis de acessar. Nas redes sociais, parlamentares e internautas comentam e compartilham o registro dos trabalhos acalorados na CMM.
Veja na integra: