Manaus,16 de novembro de 2024

Após chamá-lo de “judas”, Menezes confirma articulação com Alberto Neto

O deputado federal Capitão Alberto Neto (PL), pré-candidato à Prefeitura de Manaus, afirmou em entrevista a uma emissora local que está em conversas com Coronel Menezes para tê-lo como vice em uma possível chapa puro sangue do PL. Para a equipe do Comun, Menezes confirmou a articulação e diz presar pela união da direita.

“Estou disposto a promover a pacificação do partido em Manaus. Precisamos unir para somar, esse é o desejo do Presidente Bolsonaro. Manaus é uma capital que tem importância estratégica para todos os nossos projetos de futuro. Precisamos fazer da nossa capital uma referência no Brasil e recolocá-lo nos eixos, dar um choque de gestão, aliás, algo que não tem há muito tempo. Temos um pintor e não um gestor”, declarou Menezes.

Na entrevista, Capitão Alberto Neto, afirmou que o diálogo deve se estender com Alfredo Nascimento e Valdemar da Costa Neto para viabilizar essa aliança.

Alberto revelou ter recebido a missão de Bolsonaro e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, de unir a direita no Amazonas para uma campanha vitoriosa na Prefeitura de Manaus, o que inclui superar questões pessoais e divergências com Menezes.

“Mostramos a boa vontade. Tanto eu mostrei a minha boa vontade, de esquecer as brigas, esquecer a vaidade. Pegar o retrovisor e quebrar. Vencer as eleições. Tirar a esquerda do poder. Então nós começamos essa conversa, há uma boa vontade minha, tanto quanto do Coronel Menezes dele ser meu vice em uma chapa puro-sangue”, disse em entrevista.

Share