Assim como o ex-vice presidente, General Mourão (Republicanos-RS), o deputado federal Silas Câmara também foi acusado de “traidor” por parte dos eleitores bolsonaristas. Ele publicou uma foto em rede social com Flávio Dino (PSB), na última terça-feira (19/12).
Na publicação, Silas diz que esteve com Dino para tratar do repasse de R$ 21 milhões para a implantação das brigadas de incêndio em municípios priorizados pelo Corpo de Bombeiros. Após a postagem, o deputado foi severamente criticado pelos eleitores da direita por estar na companhia do ministro.
“Reuni-me com o Ministro Flávio Dino (Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil), onde tratei sobre os ajustes finais do processo de transferência de fundo a fundo dos R$ 21 milhões de reais, para a implantação das brigadas de incêndio em municípios priorizados pelo Corpo de Bombeiros, solicitados por nosso mandato e deferido para atender essa demanda importantíssima para a população amazonense”, diz a postagem.
Confira a publicação:
Ainda na mesma publicação, um dos seguidores diz que: “Pelo visto, tem pessoas que parecem urubus, onde tem carniça, ele tá em cima. Me desculpa, mas esse papo seu tá muito convivente para compartilhar com as coisas erradas. Eu sendo um político e homem de Deus, eu já mais aceitaria certa convicção que não fossem igual a minhas”.