Manaus,22 de novembro de 2024

Menezes alfineta Alberto Neto: “Vermelho obscuro por dentro”

A rivalidade entre o ex-candidato ao Senado, Coronel Menezes e o deputado federal Alberto Neto continua rendendo e teve mais um capítulo nesse final de semana. Nas redes sociais, Menezes chamou o deputado de “capitão melancia” e disse que o parlamentar entrou na política vestindo verde amarelo, mas é “vermelho obscuro por dentro”.

A postagem fez referência a uma manifestação que ocorreu no último domingo (26/11), na Ponta Negra, com o intuito de pedir a volta de Jair Bolsonaro (PL), que foi derrotado nas eleições de 2022.

Dias antes das manifestações, diversos parlamentares simpatizantes de Bolsonaro compartilharam nas redes sociais publicações convidando eleitores do ex-presidente para as ruas. Um deles, foi o ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes.

Após notar que o protesto não ganhou tanta força (no Amazonas), Coronel Menezes alfinetou o deputado Capitão Alberto Neto, que é a voz dessa manifestação. Menezes repostou uma publicação de outra pessoa mostrando como estava fraca a manifestação na Ponta Negra.

“O capitão melancia tem que aproveitar o seu último mandato político, esse foi mais um que entrou na política vestindo verde amarelo, mas é vermelho obscuro por dentro. Essa hora deve estar pedido conselhos do papai Maus Caminhos”, diz a postagem.

 

Confira na íntegra:

 

Share