O jogo entre Amazonas e Paysandu foi marcado por grande confusão, no último sábado (9/9), pela segunda rodada do quadrangular final da Série C. Após o jogo, ocorreu uma a briga do gerente e presidente de futebol do Amazonas contra preparador físico e atleta do Paysandu. Um vídeo com o registro das agressões começou a circular nas redes sociais, na noite de ontem.
No vídeo, é possível ver Frank Bernardo, acertar um soco em Thomaz Lucena, no início da gravação. Em seguida, próximo a cabine do VAR, o presidente do Amazonas, Wesley Couto, acerta um soco em Nayllhor, jogador do time paraense.
A confusão começou após o Amazonas ter um pênalti anulado, nos acréscimos do segundo tempo, por conta de impedimento no início da jogada. O Paysandu venceu o jogo por 1 a 0.
Súmula relata agressão
A súmula do jogo, assinada pelo árbitro Marielson Alves Silva, da Bahia, relata a agressão do presidente do Amazonas, Wesley Couto, contra os funcionários do Paysandu. Além das agressões, no documento ainda consta uma tentativa de invasão de Wesley ao vestiário dos árbitros, sob gritos de “eu que mando aqui”.
Veja o vídeo: