Manaus,7 de outubro de 2024

Após ataques a Alberto Neto, Menezes faz críticas a Alfredo Nascimento

Após chamar o deputado federal Alberto Neto de “Judas”, o coronel Menezes agora passou a criticar o ex-prefeito Alfredo Nascimento, presidente do PL do Amazonas. Durante entrevista a uma emissora local, Menezes cobrou uma definição de nomes para corrida pela prefeitura de Manaus e disse que Alfredo deveria chamar os interessados do partido para conversar.

Menezes se intitula o pré-candidato apoiado pelo ex-presidente Bolsonaro e está se sentindo ameaçado por Alberto Neto, que também já demonstrou interesse em disputar o pleito. Para Menezes, Alfredo deveria reunir todos os membros do partido para decidir de fato o nome para entrar na disputa pela prefeitura.

“Alfredo sabe que Alberto quer ser candidato, senão quisesse não tomaria as ações que tomou, mas tudo bem, ele já deve ter chegado para ele e falado lá atrás. Ele sabe também que eu seria a lei natural, eu não sei se o deputado Péricles ou a Debora querem ser, eu só sei que o Cabo Maciel deve ser lá por Itacoatiara. Então, na minha opinião, o Alfredo deveria chamar eu, Débora e Alberto para conversar e decidir, mas ele nunca fez isso”, afirma o coronel.

Briga chegou no Valdemar da Costa Neto

Antes nos bastidores, a briga entre o coronel e o deputado federal Alberto Neto se tornou pública e chegou até o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.

O presidente do PL determinou que o diretório municipal do partido abra um processo ético-disciplinar contra Menezes após chamar Alberto Neto de “Judas”, por ele ter sido o único deputado da bancada amazonense votar contra a reforma tributária, que assegurou a competitividade jurídica da Zona Franca de Manaus (ZFM).

Share