Manaus,23 de novembro de 2024

Sem Amom, Menezes usa live para afogar mágoas com Alberto Neto

O ex-candidato ao senado Coronel Menezes usou sua live de terça-feira para “desafogar mágoas” com o seu colega de partido, Capitã Alberto Neto (PL). Nas palavras de Menezes, o deputado federal teria se aproveitado da igenuidade política dele.

Outro ponto que também chamou atenção foi o “furo” do deputado federal Amom Mandel, anunciado na última terça-feira como convidado de Menezes. Consultado pela equipe do Comun, a comunicação do deputado já adiantava que ele não confirmava presença apesar do anúncio do Coronel.

Menezes fez declarações sobre o comportamento do colega de partido Alberto Neto. Segundo ele, nos bastidores o deputado age de um jeito e nas redes sociais é outro. Ele afirmou que em 2020, os dois estavam em lados opostos na política, mas que em 2022 fizeram um acordo de cavalheiros, mas o deputado não cumpriu, referindo-se ao apoio político para 2024 e as “pernadas” dentro do Partido Liberal (PL) do Amazonas.

“Político tem que ter palavra, mas não cumpriu o acordo feito lá em 2022. O que diferencia os homens dos moleques é quando faz um acordo e mantem a palavra, mas quando não as cumprem. Têm pessoas que têm duas caras. Nos bastidores são amiguinhos dessa política, nas mídias sociais não cumprem acordos e mentem.”, criticou.

Ingenuidade

Em outro momento na live  Menezes cita ingenuidade política e fala abertamente que o deputado federal Capitão Alberto Neto teria “passado a pena nele”.

“Quero mostrar minha ingenuidade política para vocês quando prometeram algo e não cumpriram. Também quero agradecer mais uma vez os mais de 544 mil votos que tive em Manaus, em 2022. E os mais de 110 mil votos que tive em 2020. Agradeço porque muitos de vocês votaram por conta do Bolsonaro. Vocês fiquem certos que não tomo nenhuma decisão sem antes tratar com ele (Bolsonaro). Eu tenho esse DNA e sou diferente de muitas pessoas que dizem ter esse DNA Bolsonarista”, salientou.

“Esse meu colega aqui [apontou para a foto de Alberto Neto] aproveitou que eu estava de férias, quando eu cheguei o bolo já estava pronto. Ele aproveitou para negociar com o presidente ‘quero a presidência municipal’, ele me deu uma bela de uma pernada. Eu caí na minha ingenuidade política”, afirmou Menezes.

Share