Dando continuidade ao roteiro de visitas pela região Norte do Brasil, Pablo Marçal, pré-candidato à presidência da República pelo Partido da Ordem Social (PROS), chegou a Manaus, no final da tarde desta segunda-feira (20), e teve recepção calorosa dos manauaras. O presidente do Pros no Amazonas, Osvaldo Cardoso também participou da recepção.
Em passagem pela cidade, o empresário do ramo de marketing digital se reuniu com admiradores e aliados no áudio da Faculdade Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, falou sobre novas matrizes econômicas e incentivou o empreendedorismo local. “Sabemos o que a Zona Franca de Manaus significa para o estado e por isso precisamos avançar. Não podemos deixar que 10 Km quadrados continue ditando a economia do estado. Precisamos produzir mais e incentivar os empresários locais. O emprego para a região está no incentivo a esses empresários”, destacou.
Na ocasião, lideranças partidárias reforçaram que além de caminharem ao lado de Marçal nessas eleições, também acompanharão nomes do diretório local do partido, como Coronel Rossi, disputando um lugar na Câmara do Deputados, e o professor e ex-governador José Melo, disputando um lugar na Assembléia Legislativa do Amazonas pela legenda. “Eu não tenho palavras para dizer o que sinto hoje aqui, na presença de vocês. Eu poderia passar a noite falando sobre o quanto é bonito observar esse movimento daqui de cima, mas vou traduzir tudo em uma única palavra: eu acredito”, disse o presidente do partido.
Pablo Marçal também lembrou que conhece os adversários que irá enfrentar nessas eleições, mas apontou o que deve nortear os eleitores: “Nós sabemos que todos os antigos presidentes caíram por um travamento: a economia. Apesar da solução para esse problema não ser simples, vocês sabem que eu não preciso dizer o quanto entendo de soluções para a economia”, reforçou. Marçal se despediu de Manaus ainda nesta noite, com destino a Rio Branco (AC).