Manaus,23 de novembro de 2024

Valorização do servidor público, respeito e abertura de concurso público também fazem parte do plano de governo do Capitão Alberto Neto para Prefeitura de Manaus

MANAUS – No dia que se comemora o Dia do Servidor Público, o candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto e o vice-prefeito, Orsine Jr., da coligação Aliança por Manaus, aproveitaram para parabenizar todos os servidores e falar sobre seus compromissos firmados em seu plano de governo à Prefeitura de Manaus, para a classe.

“Eu fui servidor por quase 20 anos, eu sei da importância desses profissionais, existe um pensamento muito equivocado de que o servidor tem vida fácil e na realidade, o servidor público tem uma responsabilidade muito grande nas mãos, são eles que fazem o setor público funcionar. A grande maioria tem baixos salários, os servidores precisam ser valorizados sim, com um plano de carreira decente, afinal, eles precisam ser cuidados e motivados para continuar a prestar bons serviços a nossa população. Na minha gestão, além da valorização, vou fazer também concurso público, trazendo novos servidores para reforçar o time que já está na casa”, disse Capitão Alberto Neto.

Capitão Alberto Neto iniciou seus trabalhos como servidor na Aeronáutica, no cargo de sargento e controlador de voo em 2002. Passou no concurso de Oficiais da Policia Militar do Amazonas e ingressou na corporação como tenente, agora como deputado federal, reconhece o quão importante é valorizar aqueles que servem bem a população.

“O nosso objetivo é administrar Manaus com foco na eficácia da gestão pública: fazer mais com menos, para promover melhorias efetivas na qualidade de vida da população”, explicou o candidato a prefeito de Manaus.

A saúde do servidor será compromisso e passará por um estudo de melhoria, no governo de Capitão Alberto Neto e Orsine Jr., como fala o candidato a vice-prefeito. “A saúde do servidor público será prioritária. Vamos cuidar do nosso servidor público, não vamos deixá-los desamparados, como ocorreu nesse período de pandemia”, complementou Orsine Jr.

Share