Manaus,1 de fevereiro de 2025

Dermilson Chagas disse que vice-governador deveria renunciar ao cargo

MANAUS – O deputado estadual Dermilson Chagas (PP) disse que o vice-governador, Carlos Almeida, deveria renunciar ao cargo durante entrevista ao programa Fala Caboclo da última sexta-feira (30). O parlamentar é um dos mais ativos críticos ao atual governo estadual, contra o qual fez denúncias relativas ao sistema de saúde e na educação no Amazonas. “Eu preferiria entregar o meu cargo”, disse o parlamentar.

De acordo com o parlamentar, o perfil autoritário do vice-governador é motivo de preocupação em todo o governo estadual, uma vez que o atual governador, Wilson Lima, desaponta a população em função da sua inexperiência. “Temos uma marionete no governo, que é o Wilson Lima. Quem governa é o Carlos Almeida, como um ditador. Mesmo em um ano em que a arrecadação será superavitária, eles ainda vão a público dizer que o problema é falta de orçamento”, disse Dermilson.

Durante a entrevista, o parlamentar ressaltou que falta habilidade técnica e administrativa ao vice-governador. “O que o Estado faz na área de saúde é uma eutanásia social, porque os investimentos de R$ 132 milhões para a compra de remédios, não surtiu efeito, já que basta visitar hospitais e unidades de saúde para constatar que faltam desde medicamentos a materiais básicos de atendimento. O Carlos Almeida é um porra louca, atira pra um lado e para o outro, sem capacidade para nada”, disse.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *