Manaus,3 de dezembro de 2024

Bolsonaro publica vídeo com conteúdo sexual e gera pedido de impeachment

Um vídeo publicado no Twitter oficial do presidente Jair Bolsonaro (PSL) gerou revolta em críticos e populares, nas redes sociais, que consideraram o ato como indecoroso. A polêmica chegou a figurar entre os tópicos mais comentados no Brasil com as hashtags #ImpeachmentBolsonaro, #VergonhaDessePresidente e #BolsonaroTemRazão.

Nas imagens publicadas com conteúdo sexual e nudez, duas pessoas fazem atos libidinosos em público, as quais vieram acompanhadas da frase “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões”, escreveu em forma de alerta e crítica.

Após a publicação, uma avalanche de comentários negativos pedindo o impeachment do presidente ou em defesa dele por suas posições em relação ao carnaval, se seguiram. O representante do PSOL, Guilherme Boulos, disse que “a grande questão deste carnaval é que sua popularidade vem caindo com rapidez, fruto de um governo sem rumo, corrupto e de um projeto indecente de Reforma da Previdência” escreveu.

Críticos ao governo se posicionam

A jornalista Patrícia Lelis afirmou que o tweet só foi feito porque “ele se sentiu ofendido pelos gritos contrários a sua gestão. “Você é uma lástima. O mundo inteiro vendo um vídeo que não representa o carnaval do Brasil, simplesmente porque você ficou ofendidíssimo com o grito nas ruas”.

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *