Equipe Comun
O superintendente da Suframa, Appio Tolentino, afirmou que a Zona Franca de Manaus tem prazo para acabar e que os representantes da bancada parlamentar amazonense estão sendo engolidos pela política liberalista do atual Ministro da Economia, Paulo Guedes.
” Eu entendo a política do atual ministro da economia, Paulo Guedes, tá certo? mas nós estamos indo na contramão, enquanto o mundo tenta proteger a sua indústria nós estamos entregando a nossa. É isso que estamos fazendo, estamos deixando de defender nossas indústrias por conta de um pensamento liberal da equipe econômica do governo, tá certo? Eu acredito que a Zona Franca de Manaus tem prazo certo, uma hora tem que acabar, mas antes que ela acabe assim, rapidamente, de surpresa, nós precisávamos criar mecanismos de sobrevivência”
Durante a entrevista concedida ao site de uma faculdade particular amazonense, Appio mencionou também que o trabalho conjunto é o que fortalecerá a ZFM pelos próximos anos, citando união de governo e prefeitura e colaboração com países vizinhos como Colômbia e Venezuela.
Mesmo com o nome de Alfredo Menezes, Coronel reformado do Exército, indicado como novo titular da pasta, desde o início de janeiro, a nomeação ainda não saiu em Diário Oficial do Governo e Appio segue como o superintendente atuante no cargo.
Deixe um comentário